Cooperamos para o Crescimento de Pessoas e Empresas

Competências múltiplas unidas pela confiança trabalham com excelência, formando e promovendo talentos.
A FACULDADE GAP adotou como fundamento para sua ação a necessidade de elevação do nível de profissionalismo dos trabalhadores, como um dos valores essenciais do modelo educacional pautado pelo compromisso de desenvolvimento de competências profissionais e tecnológicas empreendedoras capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável, pela ação de profissionais preparados para intervir e atuar intencionalmente nos destinos da sociedade.

Missão

Contribuir na formação de pessoas para o mercado, tornando-as conscientes da realidade, mantendo-as atualizadas com as mudanças do mundo contemporâneo e desenvolvendo competências que prosperem a vida profissional e pessoal.

Visão

Ser um centro de referência nas diversas áreas do saber. Com o propósito de aprofundar o desenvolvimento de competências que promovam um diferencial para o discente em gerar melhores resultados no trabalho e na vida.

Publicação de Credenciamento

A GAP – Faculdade de Tecnologia GAP criada pela Portaria nº. 1.256 de 16 de Setembro de 2011, publicada no D.O.U de 19 de setembro de 2011, está instalada na Praça Manoel Demóstenes, 78 – Jundiaí em Anápolis-Goiás.

Sobre a Mantenedora

A GAP – Grupo de Administração Profissional foi fundado em abril de 2006, no município de Anápolis-Goiás com o objetivo único de desenvolver pessoas e organizações. Competências múltiplas unidas pela confiança trabalham com excelência,formando e promovendo talentos.

Centrado no compromisso de desenvolver competências que exigem, cada vez mais, altos níveis de escolaridade, paralelo ao estímulo à formação e aprendizagem contínuas, associadas às novas necessidades do mercado, a GAP torna-se mantenedora da Faculdade de Tecnologia GAP, GAPtec Educação Profissional e IDG – Instituto de Desenvolvimento GAP.

Aprenda com nosso conteúdo
e materiais educativos.

Blog Carreira de Sucesso

O Blog carreira de sucesso é um canal de conteúdo que oferece aos alunos GAP, artigos, dicas, pesquisas, orientações e uma infinita possibilidade de aprender mais e avançar em sua carreira profissional.
Conheça o Blog

Materiais Educativos

A GAP oferece uma séria de materiais educativos em formatos de e-books ou livros digitais, artigos, infográficos, cases e outros materiais que vão elevar seu nível de conhecimento de forma gratuita.
Acessar Materiais

Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram