Diretoria

Christian Kleber Rosa Lisboa

Mestre em Administração pela FEAD-BH, graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em MBA Marketing e em Gestão da Qualidade. Estudou Inovação e Gestão Educacional na Universidade de Chile, Universidade de Bejim, Universidade de Xangai e Universidade de Hong Kong. Possui diversos cursos de extensão nas áreas comportamentais, estratégicas e financeiras. Professor, instrutor e consultor de empresas. Atualmente é sócio Diretor da GAP-Grupo de Administração Profissional e Diretor Academico da Faculdade de Tecnologia GAP. Trabalha com pesquisa de desenvolvimento de empresas, ciclo de vida das empresas, empreendedorismo e melhoria contínua de processos.

Paulo Henrique de Freitas Miranda

Mestre em Administração pela FEAD-BH, mestre em Psicologia pela PUC-GO, MBA Internacional pela FGV e University of California of Irvine e formado em Administração de Empresas. Lecionou em pós-graduações de diversas Instituições, como Fundação Getúlio Vargas – FGV, UFG, GAP, entre outras. Exerceu funções de liderança em diversas organizações como Gerente do Senac de Anápolis e Subsecretário Regional de Educação de Anápolis. Atuou como consultor empresarial, aplicando as boas práticas de gerenciamento de projetos e processos. Atualmente é Sócio Diretor do Grupo de Administração Profissional – GAP (Consultoria, Faculdade e Escola Técnica). É sócio da Bitup Sistemas de Informação. Consultor, palestrante e pesquisador organizacional.

Polyanna Rezende Milhomem Marinho

Mestre em Gestão Organizacional pela UFG. Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas com especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing pela UFG. Pós-graduada em MBA em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas. Extensão universitária em Program on Teaching and Learning Innovation na Harvard University e em Higher Education Management Program pela University of Toronto. Atualmente é Sócia Diretora do GAP – Grupo de Administração Profissional e Diretora Administrativa e Financeira da Faculdade de Tecnologia GAP.

Darwin Pacheco Júnior

Especialista em Educação, formado em Direito pela Faculdade de São Paulo e em Química pela UFG. Iniciou sua carreira na Educação em 1990. Foi professor, coordenador e diretor de uma das mais importantes instituições de ensino do Brasil.
Atuou como gerente de captação de recursos do Governo de Goiás de 2001 a 2004. É diretor-fundador da Dalmass Serviços Educacionais, criada em 2009. Atualmente é diretor de pós-graduação do Grupo de Administração Profissional (GAP).

Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram