As empresas que possuem ótimas relações com o mercado possuem vantagens competitivas perante seus concorrentes, pois além de terem mais chances de entregar mais valor para os clientes, ainda conseguem vender mais e manter mais clientes, se posicionando melhor no mercado.
Por isso, o MBA em Gestão Comercial, Marketing e Vendas desenvolve competências para as empresas terem maior reconhecimento de marca, maior conversão de clientes, aumento de lucratividade, aumentar a diferenciação no mercado de atuação, entre outras. Nesse MBA, o aluno entenderá a atuação total da empresa com o mercado, relacionando as áreas de marketing e comercial de forma conjunta para o alcance dos objetivos empresariais."
Os profissionais que atuam na área de marketing e comercial, sendo diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas e vendedores são aptos para atuarem nesse MBA e aproveitar o máximo de desenvolvimento.
Toda empresa vende e precisa se posicionar no mercado. Por isso, toda empresa precisa de profissionais com competências dessa área. Por isso, o mercado de trabalho pode ser nas chefias das áreas comercial e marketing, bem como atuar como consultores empresariais para desenvolver essas áreas nas empresas.
Quer saber mais sobre datas e valores? Fale com a gente pelo WhatsApp!
A Carga horária do MBA é de 360h.
Dias da semana: Quarta e Quinta-feira – Quinzenal – das 19:00 as 22:30 (presencial)
+ 1 Evento Especial (Master Class) em 1 final de semana (presencial)
+ 04 módulos EAD para fazer quando e onde quiser
Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.