Projeto Semear IV – De mãos dadas com a natureza - 2021

Faculdade GAP
Projeto Semear 2021

Projeto Semear

O Projeto Semear foi criado em 2017 pela Faculdade GAP e já esta na sua 4ª edição. Ele faz parte da Extensão e é desenvolvido pelos professores e alunos dos cursos de graduação em Gestão Financeira, Gestão Comercial e Processos Gerencias, no intuito de transformar a vida das pessoas e consequentemente a vida da comunidade e, trabalhando a missão da faculdade que é “Desenvolver competências que prosperem a vida profissional e pessoal”.

O Projeto SEMEAR nesse ano de 2021 teve como tema “De mãos dadas com a Natureza”. E teve como ação:
* Coleta de lixo eletrônico, em parceria com a empresa Multitec, foram recolhidas cerca de 700 Kg de lixo eletrônico;
* Oficinas: Como preparar o local, mudas, sementes e quando e como fazer o plantio das mesmas. – Professor Neivaldo Dias.
* Reciclagem do Lixo “Lixo é Luxo”. Robson Guimarães

Público alvo: Comunidade acadêmica (professores, alunos, familiares, colaboradores, etc.)

Convite da Prof. Stephane Mayara

One comment on “Projeto Semear IV – De mãos dadas com a natureza - 2021”

1. Projeto maravilhoso de grande valia e de muito aprendizado. Tive a oportunidade de participar e ainda levar meus 2 filhos de 5 e 10 anos para oficina de recicláveis de forma a entender esse ambiente super valioso, onde as pessoas e as crianças são fundamentais para esse processo de evolução e aprendizagem