Empresas tendem a reconsiderar seu modo de funcionamento para acompanhar a revolução digital e manter-se atualizadas e competitivas no mercado. As novas tecnologias digitais reformularam a teoria e a prática dos negócios na última década e levaram a uma mudança significativa na qualidade e quantidade de informações que podemos armazenar, acessar e analisar. Com essa proliferação de dados, surgiu uma necessidade crescente de muitas empresas e profissionais entenderem melhor e reagirem a vários padrões de consumidores, além de evoluírem a maneira como medem, planejam e implementam suas atividades de marketing e vendas.
O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais tem como objetivo aprofundar no marketing e na inteligência de negócios digitais para as empresas que desejam entrar nesse universo digital, garantindo um aumento de resultados empresariais utilizando inteligência de negócios, entendendo técnicas de melhor atração, atendimento e manutenção do cliente, segmentação de mercado e os consumidores, marketing de conteúdo, redes sociais, mobile marketing, KPIs para tráfego e comercialização na web, planejamento estratégico, comunicação integrada de marketing e precificação estratégica. Assim, o profissional terá a capacidade de planejar e executar e controlar projetos de soluções online e implementar essas soluções a partir de ferramentas e técnicas modernas de marketing e inteligência de negócios.
Dirigido a profissionais que desejam conhecer e se aprofundar no mercado de marketing digital e Inteligência de mercado, tais como: empreendedores, gestores, administradores, jornalistas, profissionais de marketing, agências digitais, publicitários, estrategistas corporativos, profissionais de TI, profissionais em todos os níveis organizacionais e demais profissionais e executivos interessados em explorar as oportunidades do marketing e negócios digitais, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação com conteúdo adaptado à realidade de cada público.
O mercado de trabalho é crescente, pois muitas empresas nascem no mundo digital e muitas outras estão ampliando suas atividades no mundo digital. Portanto, toda empresa que está crescendo ou surgindo já tem como oportunidade espaço para o mercado de trabalho. Para identificar oportunidades específicas, temos as agências de marketing, propaganda e publicidade, consultorias em inteligência de negócios e marketing, empresas com produtos e negócios digitais e startups.
A Carga horária do MBA é de 360h.
10 módulos EAD de disciplinas especificas
+ 1 Evento Especial (Master Class) em 1 final de semana (presencial)
+ 04 módulos/disciplinas EAD que você irá escolher para fazer quando e onde quiser
Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2023. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.