MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

Lato Sensu - EAD
360h

    Receba Informações

    Receba mais informações de nossos consultores para conhecer mais detalhes sobre o curso.

    Objetivos do Curso

    Empresas tendem a reconsiderar seu modo de funcionamento para acompanhar a revolução digital e manter-se atualizadas e competitivas no mercado. As novas tecnologias digitais reformularam a teoria e a prática dos negócios na última década e levaram a uma mudança significativa na qualidade e quantidade de informações que podemos armazenar, acessar e analisar. Com essa proliferação de dados, surgiu uma necessidade crescente de muitas empresas e profissionais entenderem melhor e reagirem a vários padrões de consumidores, além de evoluírem a maneira como medem, planejam e implementam suas atividades de marketing e vendas.

    O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais tem como objetivo aprofundar no marketing e na inteligência de negócios digitais para as empresas que desejam entrar nesse universo digital, garantindo um aumento de resultados empresariais utilizando inteligência de negócios, entendendo técnicas de melhor atração, atendimento e manutenção do cliente, segmentação de mercado e os consumidores, marketing de conteúdo, redes sociais, mobile marketing, KPIs para tráfego e comercialização na web, planejamento estratégico, comunicação integrada de marketing e precificação estratégica. Assim, o profissional terá a capacidade de planejar e executar e controlar projetos de soluções online e implementar essas soluções a partir de ferramentas e técnicas modernas de marketing e inteligência de negócios.

    Público-alvo

    Dirigido a profissionais que desejam conhecer e se aprofundar no mercado de marketing digital e Inteligência de mercado, tais como: empreendedores, gestores, administradores, jornalistas, profissionais de marketing, agências digitais, publicitários, estrategistas corporativos, profissionais de TI, profissionais em todos os níveis organizacionais e demais profissionais e executivos interessados em explorar as oportunidades do marketing e negócios digitais, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação com conteúdo adaptado à realidade de cada público.

    Mercado de Trabalho

    O mercado de trabalho é crescente, pois muitas empresas nascem no mundo digital e muitas outras estão ampliando suas atividades no mundo digital. Portanto, toda empresa que está crescendo ou surgindo já tem como oportunidade espaço para o mercado de trabalho. Para identificar oportunidades específicas, temos as agências de marketing, propaganda e publicidade, consultorias em inteligência de negócios e marketing, empresas com produtos e negócios digitais e startups.

    Competências Desenvolvidas
    O curso é baseado no desenvolvimento de competências. O motivo disso? É simples.
    Queremos desenvolver profissionais competentes, que entregam alta performance em suas missões. Por isso, focamos em 5 multicompetências:
    Carga Horária e Dias da Semana

    A Carga horária do MBA  é de 360h.
    10 módulos EAD de disciplinas especificas 
    + 1 Evento Especial (Master Class) em 1 final de semana (presencial)
    + 04 módulos/disciplinas EAD que você irá escolher para fazer quando e onde quiser


    Conteúdo Programático
    1. Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
    2. Estratégias de Marketing Digital - Marketing de Conteúdo, Inbound e Outbound Marketing
    3. Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
    4. Customer Success em Negócios Digitais (CX e UX)
    5. Gestão de Marcas no Ambiente Digital de Negócios Inovadores - Digital Branding
    6. Mobile Marketing
    7. Análise de Resultados em Ambientes Digitais
    8. Analytics em Marketing e Vendas
    9. Estratégias de Vendas no Comércio Digital (E-Commerce)
    10. Direito Digital, Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
      +
      Master Class - Evento Especial
      +
      04 Módulos de sua escolha dentro dos núcleos de disciplinas das seguintes competências:
      SOFT SKILLS (Competências de Líder)
      HARD SKILLS (Competências de Gestor)
      HOLISTICS SKILLS (Competências Estratégicas)
      ENTREPRENEURSHIP SKILLS (Competências Empreendedoras)

    Você sabe por que a GAP é a melhor opção?

    Porque nós oferecemos o que é preciso para desenvolver suas competências profissionais.

    Convênio Internacional

    A GAP já firmou convênio com a Universidade da Califórnia para realizar módulos internacionais da pós-graduação. Para o próximo ano, a GAP está negociando mais parcerias com instituições nos EUA, Europa e América do Sul.

    Infraestrutura

    Oferecemos salas climatizadas, com acesso Wi-Fi e com layout adequado para o melhor desenvolvimento e interação das turmas em nossas unidades.

    Corpo Docente

    Contamos com uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores, atuantes em instituições nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Tudo para construir o melhor ambiente de ensino e aprendizagem nos cursos da Faculdade de Tecnologia GAP.

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Plataforma intuitiva, que pode ser acessada em vários dispositivos (celular e computador), facilitando o acesso aos conteúdos trabalhados pelos professores, vídeo-Aulas, exercício e biblioteca. Além de proporcionar maior interação entre alunos e equipe GAP.
    Especialização Lato Sensu

    MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

    EAD

    Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.

    chevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram