Home  |  Pós Graduação

Objetivo

Capacitar profissionais que atuam ou buscam atuar na Gestão do Agronegócio, por meio de ferramentas, técnicas e metodologias consolidadas para aumentar a eficiência na administração do negócio rural. Profissionais graduados de nível superior, que exercendo atividades em empresas ou propriedades rurais com excelência, desejam evolução profissional no Agronegócio.

A Carga horária do MBA  é de 440hrs.

Dias da semana: Sextas, Sábados e Domingos

Análise do Agronegócio Brasileiro

Cenários Macroeconômicos

Matemática Financeira

Gestão Estratégica e Inovação

Gestão de Custos e Formação do Preço Competitivo no Agronegócio

Cadeias Produtivas: Grãos e biocombustíveis

Cadeias Produtivas: Carne, leite e derivados

Análise de commodities: soja, milho, café e algodão

Liderança Estratégica

Empreendedorismo e Inovação: Startup’s no Agronegócio

Gestão Ambiental e Responsabilidade Socioambiental ISO 26000

Gestão de máquinas e implementos agrícolas

Estratégias de marketing no agronegócio

Políticas Públicas no Agronegócio

Associativismo e Cooperativismo

Otimização de Processos com Lean Process e 6 Sigma

Gestão de Florestas e Mercado de crédito de carbono

Trabalho de Conclusão de Curso

Thiago Rodrigues Ramos Farias
Mestre em Agronomia – Sistemas de Produção sustentáveis (Universidade de Brasília – 2012). Bacharel em Agronomia (Universidade de Brasília – 2010). Assistente técnico e consultor em agricultura. Pesquisas em fisiologia vegetal com plantas cultivadas, cienciometria e meta-análise de dados em produção agrícola e nutrição de plantas; e, na área de agronegócios com viabilidade econômica de empreendimentos rurais.

A GAP já firmou convênio com a Universidade da Califórnia para realizar módulos internacionais da pós-graduação. Todo aluno que esteja cursando ou que já tenha concluído sua pós-graduação na Faculdade de Tecnologia GAP poderá cursar o módulo internacional. Para o próximo ano, a GAP está negociando mais parcerias com instituições nos EUA, Europa e América do Sul.

Salas climatizadas, com acesso wi-fi e com layout adequado para o melhor desenvolvimento e interação das turmas.

Em todos os módulos são entregues apostilas com o material das aulas. Isso permite a criação de maiores condições para se estudar e tornar as aulas mais interessantes, participativas e repleta de informações.

Aprenda com nosso conteúdo
e Materiais educativos

Blog Carreira de Sucesso

O Blog carreira de sucesso é um canal de conteúdo que oferece aos alunos da Faculdade GAP, artigos, dicas, pesquisas, orientações e uma infinita possibilidade de aprender mais e avançar em sua carreira profissional.

Materiais Educativos

A GAP oferece uma série de materiais educativos em formatos de e-books, artigos, infográficos, cases e outros materiais que vão elevar seu nível de conhecimento.

Acompanhe nosso conteúdo e novidades através das nossas redes sociais abaixo