Visita Técnica Ambev Distribuidora

30 de maio de 2023

No dia 11/05, os alunos foram recepcionados pela Sra. Karlla Louyse Freitas e Cunha Arantes, Gerente de Gente e Gestão e, os encaminhou até o Auditório da empresa.

A Sra. Karlla cumprimentou a todos e apresentou a equipe gestora da Distribuidora AMBEV. Gerente de Gente e Gestão e, fez uma rica explanação sobre a empresa desde a sua fundação até o presente momento. Em seguida passou a palavra para o senhor David da Mota Rodrigues, Gerente Comercial que deu um show sobre a sua função na empresa e respondendo as várias perguntas que surgiram. O Gerente Administrativo e Financeiro senhor Samuel Tavares Domingos fez uma explicação detalhada do seu departamento, respondeu com muita clareza o que foi perguntado e passou para o senhor Rodrigo Zózimo da Rocha Rios Gerente de Operação e Distribuição, que apresentou o departamento que está sob a sua responsabilidade, com detalhes e competência incrível.  Esses gerentes atuam dentro de todas as áreas com um conhecimento de toda a empresa.

A Ambev tem KPI (Key Performance Indicator, ou Indicador-Chave de Desempenho) bem-organizado, todas as áreas trabalham bem ajustadas e alinhadas. A fala dos gerentes da distribuidora AMBEV NOVA ANÁPOLIS, abriu um leque de entendimento sobre a gestão de Indicadores para os alunos dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão Financeira.

Os alunos foram acompanhados pela professora Stephany, pelas professoras Felícia Afiúne e Wandi.