Recepção dos novos alunos do Curso em Processos Gerenciais - EAD

5 de setembro de 2022

No dia 05 de Setembro de 2022 os alunos da Graduação de Processos Gerenciais na modalidade EAD foram recepcionados em sua aula inaugural.

Os alunos conheceram a estrutura da Faculdade GAP, sua Biblioteca física e também o acesso ao digital, salas com acessibilidade e infra estrutura tecnológica com acesso a internet e salas climatizadas, espaço de convivência.

Os alunos conheceram a estrutura pedagógica do curso e também seus projetos de extensão, empregabilidade e atividades complementares.

Também tiveram contato com a equipe de secretaria acadêmica que deu boas-vindas e acolheu os discentes.

Foi uma noite de grande alegria para todos