Sette Fibra, Kraft Heinz e Faber Print receberam os profissionais da Faculdade GAP no Projeto Hora Crescer nas empresas

17 de maio de 2022

O mês de maio foi intenso, visto que várias atividades foram desenvolvidas através do Projeto Hora Crescer, que faz parte das ações de extensão da Faculdade GAP, no qual palestras com várias temáticas são oferecidas gratuitamente para profissionais dentro das instalações das empresas onde trabalham.
Dia 05, nossa equipe foi recebida na empresa Sette Fibra, situada em Anápolis, com uma palestra focada em todo o time sobre o tema Profissional Extraordinário. O mundo tem milhões de profissionais, mas por que nem todos são EXTRAORDINÁRIOS? A palestra apresenta dicas e atitudes práticas que podem ajudar a responder essa questão, tais como: assumir responsabilidades; esforço e resultados; pontualidade; ética e discrição; feedback; aprendizado contínuo.
No dia 12 do mesmo mês, a Faculdade GAP esteve na empresa Faber Print, localizada no DAIA, Distrito Agroindustrial de Anápolis, com uma palestra focada em Liderança e tendo Habilidades e Competências da Gestão 4.0 como tema. Sabe-se que, nos últimos anos, temos sofrido mudanças mais expressivas e impactantes do que poderíamos imaginar. Portanto, a palestra levantou aspectos de extrema relevância para lidarmos com tais mudanças, como: Nova Geração; Gestão 4.0; liderança focada em transformação; era digital; foco em resolução de problemas e aprendizado contínuo.
Já no dia 13, a Faculdade esteve na empresa Kraft Heinz, situada na cidade de Nerópolis, com uma palestra exclusiva para gestores sobre o tema CNV – Comunicação Não Violenta, temática de grande importância e muito discutida no meio corporativo, já que tem como finalidade melhorar a comunicação por meio de empatia e compaixão. Durante a palestra, foram ensinadas dinâmicas e técnicas para serem aplicadas nas equipes, a fim de desenvolver em seus colaboradores importantes competências, apoio e conectá-los ao que realmente importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram