Projeto GAP em Forma - Saúde Esporte e Lazer

15/10/2022

Local de Realização

Evento presencial em Parque Ecologico JK, Anápolis - GO

O Projeto de extensão do 2º semestre de 2022 da Faculdade GAP é uma iniciativa dos discentes e tem como objetivo reunir alunos, familiares, amigos e comunidade para discutirmos a temática da saúde, do esporte do lazer.

Para tanto, os alunos se dividiram em equipes com a missão de convidarem o maior número de pessoas para ingressarem em seus times, fazendo a inscrição aqui no site e comparecendo na ação que ocorrerá no dia 15 de outubro de 2022, no período matutino, no Parque JK. Lá faremos uma caminhada e teremos diversas atividades culturais, esportivas e de entretenimento.

Escolha seu time e venha fazer parte do Projeto GAP em Forma com a gente!

As inscrições são gratuitas!