Palestra sobre como escolher a melhor opção de investimento

Informações do Evento

05/07/2022

Encerramento

05/07/2022

Palestra sobre como escolher a melhor opção de Investimento

Na noite de terça-feira (05/07) a Faculdade GAP recebeu Renan Silva, Gestor na Bluemetrix Asset, economista com mais de 30 anos de experiência, especializado em mercado financeiro, tendo atuado como gestor trading em tesouraria de banco, gestor de asset, analista de investimento e de riscos.

Na palestra que foi aberta para um bate-papo interativo entre professores e participantes interessados pela temática, conversamos sobre como escolher melhores opções para investimentos para remunerar melhor o capital.

Foi abordado a importância de uma boa análise técnica, que é uma estratégia que busca prever as tendências do mercado por meio da lei da oferta e procura das ações. O objetivo da análise técnica é rastrear o comportamento de um ativo através de seu histórico e usar indicadores que sinalizem o melhor momento para comprá-lo ou vendê-lo.

Na oportunidade foi relançado o curso de MBA Análise de Ativos e Investimentos.

Conheça mais sobre a proposta do curso: