Boas vindas aos alunos - Graduação Processos Gerenciais

13 de março de 2023

No dia 6 de março, aconteceu a aula de boas vindas da nova turma de Graduação em Processos Gerenciais!

Durante a aula os alunos conheceram a instituição, colegas e professores do curso. Tiveram acesso a plataforma do curso EAD, as informações sobre o curso e os projetos de extensão.

A GAP, preparou um delicioso coquetel de boas vindas para os alunos!

Foi um momento impar estar rodeados de jovens, e adultos com ambição de aprender e crescer na carreira. O evento contou com a presença

Christian Kleber Rosa Lisboa, (Diretor Acadêmico e Coordenador) dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão em Processos Gerenciais da Faculdade GAP, Felícia Maria Afiúne (Psicopedagoga) e Wandi Alsiluz Leite Silveira (Coordenadora Pedagógica) e Joelma Bocato (Secretária Acadêmica).