Master Class MBA GAP

Informações do Evento

14/04/2023

15/04/2023

Master Class dos alunos do MBA da Faculdade GAP conta com palestras internacionais e com o nadador Cesar Cielo.

O final de semana 14 e 15 de Abril foi repleto de atividades para os alunos do MBA da Faculdade GAP.  Na noite de sexta, no Teatro Municipal de Anápolis, contaram com uma palestra especial do Cesar Cielo, primeiro nadador brasileiro a ser campeão olímpico. Recordista mundial nos 50 e 100 metros, tem um currículo admirável e é orgulho para os brasileiros!

Em sua palestra, Cielo trouxe sua vivência no esporte de alto rendimento e compartilhou como conseguiu alcançar seu objetivo e quais são os hábitos que moldam a mente de um campeão. Mais do que isso, como ser um campeão no mercado de trabalho e nas diferentes situações do cotidiano.

Antecedeu a palestra a apresentação brilhante da Banda Lira de Prata de Santana, conduzida pelo Maestro Dieliton dos Santos.

Já durante todo o dia de sábado os alunos ficaram numa imersão na Chácara CO2 onde puderam compartilhar vivências, fazer networking e confraternizar entre 3 painéis que se complementaram falando sobre as skills exigidas não só no mercado regional mas também internacional.

Painel 1 – Skills necessárias para um profissional que queira ingressar no mercado norte americano.

Painel 2 – O que esperar de um Líder nas empresas Europeias e Lançamento do Módulo Internacional sobre Negócios na Europa com a Porto Business School

Painel 3 – Caminhos para a direção de uma multinacional

A Faculdade GAP agradece a participação e condução dos palestrantes e, principalmente, a entrega e dedicação de seus alunos.

Confira algumas fotos dos Eventos no Link abaixo: