Graduação Processos Gerencias é Nota Máxima no MEC

3 de março de 2023

O curso de Processos Gerenciais da Faculdade GAP foi reconhecido com nota máxima pelo MEC, na portaria de n. ° 1078, DE 20 de dezembro de 2022.O corpo docente teve papel primordial na obtenção dessa nota. Os professores não apenas transmitem conhecimento, mas também fornecem orientação e apoio aos alunos durante sua jornada acadêmica.

Esse conhecimento é fundamental para o sucesso dos alunos, principalmente quando se trata de compreender como conceitos e teorias complexas são aplicadas no dia-a-dia organizacional, transformando resultados. Com uma metodologia ímpar, uma plataforma de ensino interativa, exercícios aplicáveis e professores com didática e experiencia no exercício profissional a Faculdade GAP vem construindo sua história de mais de 16 anos na educação.

Uma nota alta no MEC comprova que a instituição tem proporcionado aos alunos uma educação de qualidade e os recursos necessários para o sucesso em suas atividades.