Colação de Grau

1 de junho de 2023

No dia 29 de maio, às 19 horas, foi realizada a formatura de cinco alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em época especial: Lucimara Andréia Bocato, Mirella Faria Damaso, Reginaldo Pires dos Santos, Tarciana Araújo, Wesley Bueno dos Anjos. A solenidade foi realizada na Sala Harvard da Faculdade GAP e presidida pelo Diretor Acadêmico Christian Kleber Rosa Lisboa e participaram do evento a Secretária Geral Joelma Paulino da Silva Bocato, a professora Felicia Afiúne, professora Wandi, e  convidados. Após o encerramento pelo professor Christian, os alunos se emocionaram e agradeceram a Faculdade por tudo que lhes foi ensinado ao longo dos dois anos do curso.