Dia Internacional da Mulher

22 de março de 2023

No último Dia Internacional da Mulher (08/03), a Faculdade GAP convidou 3 mulheres, ex alunas e competentíssimas profissionais que compartilharam suas histórias, experiências e desafios.
Zildênia Anastácio, que fez graduação em Gestão Financeira e Técnico em Logística contou como é a rotina sendo assessora financeira e as oportunidades do mercado.
Marilia Alves, fez 2 especializações, MBA Gestão Estratégica de Negócios e MBA Gestão de Pessoas, Legislação Trabalhista e Coaching, contou como passou de estagiária a gerente de Gente e Gestão em uma indústria com cerca de 2 mil pessoas.
Fabrine Borges, especialista em Engenharia de Qualidade e Produtividade hoje coordena o Pilar de Qualidade em uma cervejaria, contou sua trajetória de desafios e oportunidades agarradas no decorrer de seus anos de profissão.
A Faculdade GAP reafirma seu compromisso em promover a igualdade de gênero e em valorizar as mulheres em todas as suas dimensões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faculdade de Tecnologia GAP © 2010-2024. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram