Colação de Grau - Turmas 2021/2

4 de março de 2022

A colação de grau é a cerimônia mais esperada por todo aluno que trilha a jornada da graduação. O recebimento do diploma encerra um ciclo, ao passo que move o status de estudante para profissional habilitado a exercer determinada atividade.

Na noite de sexta-feira (dia 04/03), na sala Harvard da Faculdade GAP, 18 pessoas receberam seus familiares para testemunharem a mudança do status de estudantes para profissionais habilitados a exercerem as funções de Gestores Comerciais, Gestores Financeiros ou Gestores Empresariais.

Na oportunidade dois brilhantes professores foram homenageados pelos alunos, a Prof. Raquel de Oliveira Mendes e o Prof. Christian Kleber Rosa Lisboa, coordenador dos cursos.