Café com a coordenação

13 de junho de 2023

Aconteceu no dia 06 de junho de 2023, mais um evento na Faculdade de Tecnologia GAP: “Café com a Coordenação”, para recepcionar os novos alunos do Curso de Tecnologia de Processos Gerenciais. Foi um momento ímpar, onde o professor Christian Kleber Rosa Lisboa, Diretor Acadêmico e Coordenador do Curso de TPG, repassou todas as informações necessárias sobre o curso.

Em relação a Faculdade: Missão, Equipe Gestora, equipe de colaboradores, quadro de professores e fez três pedidos aos alunos: Fazer pelo menos uma viagem ao ano; Conhecer gente que conhece gente; Todos os dias aprender algo novo. Apresentação do curso: Diretriz Acadêmica e Matriz Curricular (disciplinas, carga horária).