Café com Coordenadores

Informações do Evento

02/02/2023

04/02/2023

Nos dias 2 e 4 de fevereiro aconteceu pela primeira vez, o Café com Coordenadores, uma nova iniciativa da Faculdade GAP.

Foi um café especial de boas-vindas aos nossos novos alunos de graduação.

O primeiro contato dos alunos com a faculdade para conhecer a estrutura da faculdade, corpo docente, atividades de extensão, portal do aluno, e também conhecer as expectativas dos alunos com o curso.

Foi um momento impar recepcionar e integrar alunos a instituição.

O evento foi o ponto de partida dos Cursos de Graduação de Gestão Comercial, Financeira e de Engenharia de Produção.