Arraiá GAP 2023

14 de junho de 2023

O Arraiá GAP, é um evento que acontece há vários anos, onde o aluno coloca em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, nas áreas de Empreendedorismo e Negócios, Inovação e Tecnologia, Gestão Mercadológica, Finanças e Economia, Gente e Gestão e Produção e Operações. Nesse ano de 2023, o evento ficou sob a coordenação da disciplina Extensão IV e com os alunos do Curso de Processos Gerenciais – EAD, divididos em 5 grupos com o total de 31 alunos.

No dia 03 de junho as 230 pessoas que vieram prestigiar o tradicional “Arraiá GAP” puderam saborear várias comidas típicas: arroz frito, feijão tropeiro, churrasquinho, caldos variados, canjica, sucos, refrigerantes e outros.

Noite alegre e festiva com música ao vivo, touro mecânico e sorteio.