MBA Gestão de Obras, Desempenho e Qualidade das Edificações

Home  |  Pós Graduação

MBA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

Já imaginou quantas possibilidades se abrem ao profissional que domina todas as ferramentas do eSocial e compreende a complexidade da nova legislação trabalhista e previdenciária?

Você pode ser este profissional e se destacar entre os melhores na área trabalhista do Brasil. Conheça nosso MBA em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Sobre o curso

Mediante a complexidade da Legislação Trabalhista e das novas ferramentas do eSocial, surgiu um novo desafio aos profissionais que trabalham nos setores de Departamento Pessoal, Recursos Humanos ou prestam serviços neste segmento. Esse curso possui como objetivo preparar esses profissionais na aplicação da Reforma Trabalhista nas empresas, conhecendo o eSocial, evitando passivo trabalhista, além de entender a Reforma Previdenciária e as novas exigências na área de Segurança e Saúde no Trabalho.

Este curso é indicado para:

Devido a amplitude dos setores de atuação, este MBA se torna necessário para profissionais de Departamento pessoal e/ou Recursos Humanos ou que prestam serviços neste segmento como contadores, advogados e outros profissionais.

A Carga horária do MBA  é de 400hrs.

Dias da semana:  Sexta, Sábado e Domingo Mensal.

– Gestão Estratégica e Inovação

– Liderança Estratégica Estratégia e Desenvolvimento Profissional

– Auditoria Trabalhista e Previdenciária

– Cálculos e Práticas Trabalhistas

– Direito Trabalhista e Legislação Previdenciária

– Perícia Trabalhista e Previdenciária

– e-Social, REINF e DCTFWeb

– Segurança e Saúde no Trabalho

– Políticas de planos, cargos e Benefícios

– Psicologia Organizacional

– Terceirização e Retenções de Tributos

A GAP já firmou convênio com a Universidade da Califórnia para realizar módulos internacionais da pós-graduação. Todo aluno que esteja cursando ou que já tenha concluído sua pós-graduação na Faculdade de Tecnologia GAP poderá cursar o módulo internacional. Para o próximo ano, a GAP está negociando mais parcerias com instituições nos EUA, Europa e América do Sul.

Salas climatizadas, com acesso wi-fi e com layout adequado para o melhor desenvolvimento e interação das turmas.

Em todos os módulos são entregues apostilas com o material das aulas. Isso permite a criação de maiores condições para se estudar e tornar as aulas mais interessantes, participativas e repleta de informações.

MBA Legislação Trabalhista e Previdenciária

Aprenda com nosso conteúdo
e Materiais educativos

Blog Carreira de Sucesso

O Blog carreira de sucesso é um canal de conteúdo que oferece aos alunos da Faculdade GAP, artigos, dicas, pesquisas, orientações e uma infinita possibilidade de aprender mais e avançar em sua carreira profissional.

Materiais Educativos

A GAP oferece uma série de materiais educativos em formatos de e-books, artigos, infográficos, cases e outros materiais que vão elevar seu nível de conhecimento.

Acompanhe nosso conteúdo e novidades através das nossas redes sociais abaixo