MBA Executivo em Excelência Industrial

Home  |  Pós Graduação

MBA EXECUTIVO EM EXCELÊNCIA INDUSTRIAL

Aulas ao vivo/remota

O Desenvolvimento Gerencial é algo que pode ser aprendido. Uma pessoa pode ser preparada para assumir um cargo gerencial ou melhorar a sua performance no cargo já ocupado.

Por isso, o MBA EXECUTIVO EM EXCELÊNCIA INDUSTRIAL será essencial para os profissionais envolvidos com gestão de pessoas e processos para contribuir para o alcance de resultados das empresas.

Sobre o curso

O objetivo é formar líderes com propósito e com foco em resultados, além de desenvolver profissionais visionários e inspiradores.

Este curso é indicado para:

O programa foi estruturado para gestores de unidades de negócios, coordenadores e supervisores que têm responsabilidade sobre os resultados diretos da empresa.

A Carga horária do MBA  é de 490hrs.

Dias da semana:  Aulas mensais às sextas-feiras das 19h às 22h30, sábados, das 8h às 18h00 e domingo das 08h00 às 13:00.

As aulas serão ao vivo através do aplicativo zoom.

– ESTRATÉGIA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

– LIDERANÇA ESTRATÉGICA

– CHANGE MANAGEMENT E ARQUITETURA ORGANIZACIONAL

– GESTÃO ESTRATÉGICA – BSC

– PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS

– SGI – SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

– SALES AND OPERATIONAL PLANNING – S&OP, CONCEITO E PRÁTICA

– JOGOS EMPRESARIAIS

– GESTÃO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS E GERENCIAMENTO DA ROTINA (GEROT)

– CEP – CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSOS

– EXCELÊNCIA EM GESTÃO DA QUALIDADE E METODOLOGIA LEAN 6 SIGMA

– TPM  – MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL

– GREEN BELTS

– SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

– TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, INDÚSTRIA 4.0 E MINERAÇÃO DE DADOS

– GESTÃO ECONÔMICA FINANCEIRA

– MENTORING *opcional

– GOVERNANÇA, RISCO E COMPLIANCE

LEANDRO RODRIGO DA SILVA tem uma sólida experiência na área industrial, com de mais de 15 anos de experiência em empresa de bens e consumo, atuando na alta gestão de operações Industriais, abrangendo forte experiências na implantação de Sistemas de Gestão (GEROT, TPM, WCM e SIX SIGMA), Gestão de Talentos, Gestão de Mudança e Estratégias de Negócios. Experiência no gerenciamento de projetos de ampliação e implantação de fábricas desde concepção até start-up. Elevado conhecimento nas áreas de Produção, Qualidade, Manutenção e Gestão. Atualmente é GERENTE DE OPERAÇÕES SÊNIOR na YPE – QUÍMICA AMPARO

Experiência dos Professores;

• Melhores sistemas de Gestão Nacionais;
  • Diversificação de conhecimento dos Professores;
  • Trabalhos vivenciais;
  • Trabalhos internacionais;
  • Trabalhos com públicos de elevado nível de maturidade;

A metodologia do MBA Executivo em Eficiência Industrial, irá privilegiar o aprendizado, combinando teoria e prática, além do intercâmbio de experiências entre os participantes.  Utilizando  o aplicativo zoom as aulas serão ao vivo com interação com toda a turma e professoresApresentando modernos conceitos de gestão aliados à experiência de professores e executivos, a metodologia possibilita ao participante construir o seu próprio saber, por meio de simulações, estudos de casos e palestras.

• Discussões em grupo no Genba (utilizando salas simultâneas)
  • Jogos de sensibilização e dramatizações;
  • Apresentação de vídeos nacionais e internacionais sobre técnicas de gestão;
  • Estudos de caso;
  • Utilização prática de sistemas computacionais de gestão da produção

Os materiais, textos e slides utilizados pelos nossos professores estarão disponíveis para download no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) bem como as aulas gravadas para quem quiser revê-las.

MBA Executivo em Excelência Industrial

Aprenda com nosso conteúdo
e Materiais educativos

Blog Carreira de Sucesso

O Blog carreira de sucesso é um canal de conteúdo que oferece aos alunos da Faculdade GAP, artigos, dicas, pesquisas, orientações e uma infinita possibilidade de aprender mais e avançar em sua carreira profissional.

Materiais Educativos

A GAP oferece uma série de materiais educativos em formatos de e-books, artigos, infográficos, cases e outros materiais que vão elevar seu nível de conhecimento.