MBA Contabilidade e Direito Tributário

Home  |  Pós Graduação

MBA CONTABILIDADE E DIREITO TRIBUTÁRIO

Sobre o curso

Com o objetivo de preparar os profissionais para atenderem as novas demandas da área tributária, o MBA Contabilidade e Direito Tributário irá analisar profundamente os diversos tributos, discutindo os desafios e as oportunidades dessa área.

Melhores práticas serão apresentados aos alunos que poderão aplicar nas organizações.

Este curso é indicado para:

Aos profissionais que atuam ou querem ingressar na área tributária, qualquer que seja sua formação, como: contadores, advogados, administradores, economistas, e outros.

A Carga horária do MBA  é de 400hrs.

Dias da semana:  Sexta, Sábado e Domingo Mensal.

– Fundamentos de Gestão

-Estratégia e Desenvolvimento Profissional

-Contabilidade Tributária

-Contabilidade Societária

-Teoria Geral do Direito Tributário

-Finanças Corporativas e matemática financeira

-Gestão Especializada de Tributos

-Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN

-Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS

-Contribuições Sobre a Receita – PIS e COFINS e Outras

-Tributos Sobre a Renda das Pessoas Jurídicas – IRPJ E CSLL: Lucro Real, Presumido e Arbitrado

-Contribuições Sociais e Encargos Trabalhistas – INSS, FGTS e E-Social

-Tributos Sobre o Comércio Exterior – Importações e  Exportações – Benefícios Fiscais

-Gestão dos Regimes de Tributação Simplificada

-SPED Fiscais Escriturações Fiscais Digitais – (EFD ICMS/IPI E EFD)

-SPED Escrituração Contábil digital – ECD e Escrituração Contábil Fiscal – ECF

-Gestão Estratégica de Tributos

-Estratégias de Planejamento Tributário e Benefícios Fiscais

-Instrumento e Técnicas de Defesa Fiscais

-Perícia Contábil

-Governança corporativa e compliance

-Auditoria Digital e Controle Interno

-Auditoria Fisco-Tributária

A GAP já firmou convênio com a Universidade da Califórnia para realizar módulos internacionais da pós-graduação. Todo aluno que esteja cursando ou que já tenha concluído sua pós-graduação na Faculdade de Tecnologia GAP poderá cursar o módulo internacional. Para o próximo ano, a GAP está negociando mais parcerias com instituições nos EUA, Europa e América do Sul.

Salas climatizadas, com acesso wi-fi e com layout adequado para o melhor desenvolvimento e interação das turmas.

Em todos os módulos são entregues apostilas com o material das aulas. Isso permite a criação de maiores condições para se estudar e tornar as aulas mais interessantes, participativas e repleta de informações.

MBA Contabilidade e Direito Tributário

Aprenda com nosso conteúdo
e Materiais educativos

Blog Carreira de Sucesso

O Blog carreira de sucesso é um canal de conteúdo que oferece aos alunos da Faculdade GAP, artigos, dicas, pesquisas, orientações e uma infinita possibilidade de aprender mais e avançar em sua carreira profissional.

Materiais Educativos

A GAP oferece uma série de materiais educativos em formatos de e-books, artigos, infográficos, cases e outros materiais que vão elevar seu nível de conhecimento.

Acompanhe nosso conteúdo e novidades através das nossas redes sociais abaixo

[supsystic-social-sharing id='1']