Sobre nós

Cooperamos para o Crescimento de Pessoas e Empresas

Publicação de credenciamento

A GAP – Faculdade de Tecnologia GAP recém criada pela Portaria nº. 1.256 de 16 de Setembro de 2011, publicada no D.O.U de 19 de setembro de 2011, está instalada na Praça Manoel Demóstenes, 78 – Jundiaí em Anápolis-Goiás.

A FACULDADE GAP adotou como fundamento para sua ação a necessidade de elevação do nível de profissionalismo dos trabalhadores, como um dos valores essenciais do modelo educacional pautado pelo compromisso de desenvolvimento de competências profissionais e tecnológicas empreendedoras capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável, pela ação de profissionais preparados para intervir e atuar intencionalmente nos destinos da sociedade.

Sobre a mantenedora

A GAP – Grupo de Administração Profissional foi fundado em abril de 2006, no município de Anápolis-Goiás com o objetivo único de desenvolver pessoas e organizações. Competências múltiplas unidas pela confiança trabalham com excelência,formando e promovendo talentos.

Centrado no compromisso de desenvolver competências que exigem, cada vez mais, altos níveis de escolaridade, paralelo ao estímulo à formação e aprendizagem contínuas, associadas às novas necessidades do mercado, a GAP torna-se mantenedora da Faculdade de Tecnologia GAP, GAPtec Educação Profissional e IDG – Instituto de Desenvolvimento GAP.

 

Missão

“Desenvolver competências que prosperem a vida profissional e pessoal.”

A GAP objetiva desenvolver profissionais competentes que atuam na sociedade como cidadãos éticos e contribuintes para o desenvolvimento social. Para definir sua missão como Instituição de Ensino Superior, a GAP contribui, nas suas ações, para a missão de sua mantenedora: “Desenvolver Pessoas e Organizações”. Com isso, busca contribuir na formação de pessoas para o mercado, tornando-as conscientes da realidade, mantendo-as atualizadas com as mudanças do mundo contemporâneo.

 

Visão

Ser um centro de referência nas diversas áreas do saber, com o propósito de aprofundar o desenvolvimento de competências que promovam um diferencial para o discente em gerar melhores resultados no trabalho e na vida.

Avaliação Institucional

Na Faculdade de Tecnologia GAP, o Sistema de Avaliação Institucional tem como objetivo principal elaborar um diagnóstico da qualidade dos processos, estruturas, recursos humanos e pedagógicos, laboratórios específicos e de prática profissional para aperfeiçoamento dos cursos e serviços ofertados pela Instituição.

A Avaliação Institucional tem a função de fornecer indicadores para o planejamento de ações e implementação de políticas institucionais, visando suprir possíveis fragilidades e consolidar os pontos fortes da instituição.

Resultados da auto avaliação Institucional

Comissão própria de avaliação

A partir da Lei Federal nº. 10.861, de 14 de abril de 2004, cada Instituição de Ensino Superior passou a ter que constituir uma Comissão Própria de Avaliação – CPA.

A CPA é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Para tanto, a comissão é formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada. A metodologia de trabalho está centrada resumidamente na aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e na análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP através de relatórios.

Projetos Sociais IDG

O IDG – Instituto de Desenvolvimento GAP, uma associação sem fins lucrativos criada pelo GAP – Grupo de Administração Profissional em 2009, tem por finalidade contribuir para a evolução contínua das empresas e dos profissionais em todas as áreas do conhecimento, enfatizando permanentemente a valorização do ser humano e o desenvolvimento econômico das

O IDG está aberto a novos projetos e associados, podendo fazer parte tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas.

Assim, o IDG trabalha com o princípio de transparência de suas atividades e contas, tendo exclusivamente a finalidade do desenvolvimento social.

Diretoria

Christian Kleber Rosa Lisboa

Mestre em Administração pela FEAD-BH, graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em MBA Marketing e em Gestão da Qualidade. Estudou Inovação e Gestão Educacional na Universidade de Chile, Universidade de Bejim, Universidade de Xangai e Universidade de Hong Kong. Possui diversos cursos de extensão nas áreas comportamentais, estratégicas e financeiras. Professor, instrutor e consultor de empresas. Atualmente é sócio Diretor da GAP-Grupo de Administração Profissional e Diretor Academico da Faculdade de Tecnologia GAP. Trabalha com pesquisa de desenvolvimento de empresas, ciclo de vida das empresas, empreendedorismo e melhoria continua de processos.

Paulo Henrique de Freitas Miranda

Mestre em administração pela FEAD-BH, mestre em psicologia pela PUC-GO, MBA internacional pela FGV e University of California of Irvine e formado em administração de empresas. Lecionou em pós-graduação de diversas Instituições como Fundação Getúlio Vargas – FGV, UFG, GAP, entre outras. Exerceu funções de liderança em diversas organizações como Gerente do Senac de Anápolis e Subsecretario Regional de Educação de Anápolis. Atuou como consultor empresarial aplicando as boas práticas de gerenciamento de projetos e processos. Atualmente é Sócio diretor do Grupo de Administração Profissional – GAP (Consultoria, Faculdade e Escola Técnica). É sócio da Bitup Sistemas de Informação. Consultor, palestrante e pesquisador organizacional.

Polyanna Rezende Milhomen Marinho

Mestre em Gestão Organizacional pela UFG. Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas com especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing pela UFG. Pós-graduada em MBA em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas. Extensão universitária em Program on Teaching and Learning Innovation na Harvard University e em Higher Education Management Program pela University of Toronto. Atualmente é Sócia Diretora do GAP – Grupo de Administração Profissional e Diretora Administrativa e Financeira da Faculdade de Tecnologia GAP.

Acompanhe nosso conteúdo e novidades através das nossas redes sociais abaixo