Formação de Líderes

Formação de
Líderes

Sobre a Formação de Líderes

O Treinamento de Formação de Líderes foi desenvolvido para gerentes, supervisores e pessoas estratégicas da organização, visando melhores práticas de desenvolvimento profissional e gerencial..

Desenvolver competências no aluno para aplicar diferentes estratégias de liderança, praticar a liderança situacional, utilizar técnicas de dinâmica de grupos, táticas de coaching e realizar feedbacks e feedforward com assertividade.

• Módulo I: O Papel do Líder – Conhecendo e gerindo pessoas;
  • Módulo II: Comunicação Eficaz;
  • Módulo III: Como o líder se relaciona com as pessoas e cria equipes competitivas;
  • Módulo IV: Administração de Conflitos- O desafio do dia-a-dia;
  • Módulo V: Motivando equipes;
  • Módulo VI: Planejamento para resultados;
  • Módulo VII: Análise de problemas e tomada de decisão;
  • Módulo VIII: Gerenciamento de Processos;
  • Módulo IX: Avaliação de Desempenho;

Mestre em Administração pela FEAD-BH, graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em MBA Marketing e em Gestão da Qualidade. Estudou Inovação e Gestão Educacional na Universidade de Chile, Universidade de Bejim, Universidade de Xangai e Universidade de Hong Kong. Possui diversos cursos de extensão nas áreas comportamentais, estratégicas e financeiras. Professor, instrutor e consultor de empresas. Atualmente é sócio Diretor da GAP-Grupo de Administração Profissional e Diretor Academico da Faculdade de Tecnologia GAP. Trabalha com pesquisa de desenvolvimento de empresas, ciclo de vida das empresas, empreendedorismo e melhoria continua de processos.

Formação de

Líderes

Acompanhe nosso conteúdo e novidades através das nossas redes sociais abaixo